Qualquer pessoa de sucesso deve ter seu próprio reino. O reino real para grandes profissionais de marketing será através de grandes páginas do Facebook e listas de discussão. Sem esses dois reinos, você não teria negócios online.

Para estabelecer nosso trabalho na Internet, precisamos dar o primeiro passo antes de criar uma página em um site ou Facebook especializado.

Construir uma página é fácil, mas temos que escolher uma boa especialidade. Criei mais de 30 páginas e cada página tem uma certa especialidade. Quero dizer, eu estava interessado em muitas especialidades para poder segurar o mercado em minhas mãos. Mas a página deve ter entre 5.000 e 10.000 seguidores reais no início para ser mínima. Quero dizer, você não saberá o lucro correto apenas através de seus seguidores, mais eles aumentarão com eles. Também aprenderemos campanhas publicitárias, mas você permanecerá a vida toda fazendo campanhas? Então você tem que equilibrar os dois. Começarei com você criando uma página desde o início e explicando como atrair os fãs-alvo a preços muito baixos.

Você dirá que o trabalho da página do Facebook é um trabalho tradicional, não novo. Sim, todo mundo sabe criar uma página, mas você sabe como criar uma boa página e sabe como usá-la?

Nesta lição, aprenderemos sobre os métodos corretos de criação de uma página. Mais tarde, você aprenderá sobre métodos de marketing bem-sucedidos usando esta página. É importante seguir comigo todas as etapas em detalhes, porque eu começo com você desde o início.

 

Através desta página, você poderá visualizar seu produto e ver se ele é popular ou não. Por exemplo, se você adicionar um produto ou criar uma camiseta e colocá-la na página através dos fãs da página, determinará se esse produto é bem-sucedido ou não. Se você encontrar uma ótima interação e um grande interesse, poderá fazer campanha para esse produto. Abordaremos esse assunto durante o curso da lição, se Deus quiser. Vamos agora explicar como criar a página e aumentar o número de fãs.

O primeiro passo que vamos dar é criar uma nova página e escolher o nicho apropriado. Essa gama de especialidades é muito popular e tem vendas de diferentes fontes, sejam afiliadas, camisetas ou produtos especiais, existem muitas disciplinas nas quais você pode criar uma página. Para se cadastrar em um programa de afiliados e desejar ter um arsenal de produtos a sua disposição clique aqui.

A coisa mais importante a ser uma página ativa não acha que a página, se não houver muitos, admira que não é válida, mas o conteúdo é exatamente como o site. Você sempre deve adicionar conteúdo a ele todos os dias 5 postagens e mais Quanto mais você adicionar um bom conteúdo, em breve encontrará fãs da sua página. Por exemplo, muitas vezes procuro uma posição em que encontro a resposta dele no Facebook antes do site. Porque o Facebook arquivou primeiro Powell no Google. Torne sua página informativa.

Fique longe de especialidades onde há alguns hobbies, fotos ou outras. Basta procurar especializações multidisciplinares e ter vários hobbies para atingir o maior segmento de pessoas interessadas nesta especialidade.

Também observamos que o esporte tem a maior parcela de interesse em geral. Por exemplo, escolha uma especialidade e procure produtos Livros, camisetas ou ferramentas de afiliados Existem muitos produtos vendidos para esse tipo de destino? Se eu achar que existem muitos produtos, se eu escolher essa especialidade e escolher um nome adequado e exclusivo para esta página, eu crio uma página neles e asseguro-me de que essas pessoas compram significa que não escolhem pessoas pobres e não compram nada pela Internet. E, é claro, as páginas de esportes têm grande popularidade e os produtos femininos também. E páginas que estão interessadas em relações sociais, como maridos, mães, maridos, filhos e outras coisas assim. Além de páginas relacionadas à saúde, como fitness e emagrecimento e nutrição saudável e páginas interessadas em eventos e feriados. Significa você e seu esforço na escolha do alvo certo.

Queridos irmãos, não se apressem agora em construir a página primeiro, faça uma pesquisa e busque e encontre o que deseja, o problema não está na construção da página, não levará mais de 5 minutos. Tudo é a escolha certa e há um ponto importante em que a página não a mostrará como um negócio, mas como uma página interessada em pessoas e não as levará para comprar. Porque é claro que as pessoas não gostam de páginas cujo objetivo é vender apenas produtos.

As Páginas servem para os negócios, marcas, organizações e figuras públicas partilharem as suas histórias e estabelecerem ligações com pessoas. Tal como os perfis, as Páginas podem ser personalizadas com histórias, eventos e muito mais. As pessoas que gostam ou seguem uma Página podem receber atualizações no Feed de Notícias.
Para criares uma Página:
  1. Acede a facebook.com/pages/create.
  2. Clica para escolheres um tipo de Página.
  3. Preenche as informações necessárias.
  4. Clica em Continuar e segue as instruções no ecrã.
Nota: qualquer pessoa pode criar uma Página, mas apenas os representantes oficiais podem criar uma Página para uma organização, um negócio, uma marca ou uma figura pública.

 

Quer investir pouco e divulgar mais, então veja a nossa promoção:

Saiba mais clicando aqui!

 

Comentários

Deixe uma resposta

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.